O que devo estudar no ensino médio se quiser estudar inglês?

melhores escolas de ingles curitiba pr

Os requisitos específicos de entrada serão diferentes entre as diferentes instituições; no entanto, existem algumas disciplinas que serão consistentemente consideradas úteis e desejáveis. Disciplinas que oferecem uma compreensão da história e do comportamento humanos, como história, sociologia ou psicologia, serão valiosas caso você opte por estudar o impacto da linguagem nessas áreas.

As disciplinas artísticas em geral serão úteis. Existem também muitos interesses e atividades extracurriculares que podem ser benéficos ao se candidatar a um diploma de língua inglesa, como experiência anterior em redação, debate ou até mesmo teatro e filosofia. Também lhe será útil ser bem lido em diferentes tipos de literatura; sejam romances e poemas ou mesmo apenas escrevendo seus próprios contos, a familiaridade com diferentes aspectos do inglês pode ser útil quando o curso começar.

O que as pessoas que estudam a língua inglesa fazem após a formatura? Uma licenciatura em língua inglesa pode abrir portas para uma ampla variedade de oportunidades de emprego, muitas das quais você talvez não esperasse. Uma das carreiras mais frequentemente associadas a um licenciado em língua inglesa é o ensino, quer no ensino primário quer no secundário, mas muitas outras opções estão disponíveis nesta área, incluindo – se tiver as competências adequadas em língua estrangeira – o ensino de inglês como língua estrangeira.

Phil Young´s English School – Ecoville
Rua José Izidoro Biazetto, 1070 – Campo Comprido, Curitiba – PR, 81200-240