Desenvolvimentos – trabalhar no setor de imobiliária na era digital e no COVID1

Casas a venda em Vista Alegre Limeira

Gilles Delmas, diretor do escritório Auriol de Marselha, especializado em administração imobiliária, confirma que é possível garantir muito rapidamente o seu futuro no meio ambiente, com total tranquilidade, seja qual for a profissão, na área imobiliária. “Cada vez mais imobiliárias procuram pessoas em estágio de aprendizagem ou profissionalização. O mercado de imobiliária oferece empregos com futuro, e os jovens podem viver nele sem estresse, mesmo que o período possa ser complicado! A profissão vive constantemente uma mutação “exponencial”.

O setor é “adulto”: limpa, interpreta a lei para modernizar as regulamentações, oferece serviços reais com valor acrescentado real aos clientes e, acima de tudo, oferece oportunidades reais de carreira aos seus funcionários, e para se adaptarem a uma vida dinâmica e mercado economicamente ativo. » Um trabalho com futuro . É, portanto, um elemento indissociável do trabalho de imobiliária? É o que parece pensar o corretor de imóveis. Na vida profissional talvez seja possível ultrapassar seus limites e evoluir, independente do contexto, mesmo durante a crise sanitária do coronavírus!

Em Outubro passado, a escola IMSI (Instituto de Gestão de Serviços De imobiliárias) organizou Les Rencontres de la Concorde num local de prestígio que não era outro senão o Salon Bibliothèque do Automobile Club de France . Este encontro festivo presidido por Henry Buzy Cazaux, presidente e fundador do Instituto, foi precedido por duas mesas redondas compostas por um painel de especialistas, entre os quais Olivier Châtelin-Malherbe. O Diretor Geral Adjunto da Vinci Immobilier participou no debate em torno de temas relacionados com o planeamento regional ou de imobiliária pós-COVID.