parcerias_logo_volki

CPA&Volki – Design e Fotografia

Esta parceria garante a todos os associados do Clube paulista do Akita, descontos especiais, para  serviços de design, publicidade e fotografia. Basta informar o número de associado e pronto!

CPA&ARTESAMURAI

Esta parceria garante como benefício, a todos os associados do Clube paulista do Akita, descontos especiais, tanto nas Guias Samurais, quando nos acessórios diversos como enformadores, guias, pingentes chaveiros e muito mais… Basta informar o número de associado e pronto!

mimado-carretas-engates

CPA&MIMADO CARRETAS

Esta parceria garante a todos os associados do Clube paulista do Akita, descontos especiais, para  colocação de engates, aluguel e aquisição de carretas. Basta informar o número de associado e pronto!
Valendo a partir de 10/10/2016

organizacaocristiano_healtforpet

CPA&ORGANIZAÇÃO CRISTIANO
Esta parceria garante a todos os associados do Clube paulista do Akita, descontos especiais, para os convênios Healt For Pet. Mais informações entre em contato com eles

Basta informar o número de associado e pronto!
Valendo a partir de 10/10/2016.

kcsp_logo_bl

CPA&KENEL CLUBE SÃO PAULO