splash-associase

INSTITUCIONAL

O Clube Paulista do Akita é uma associação sem fim lucrativos, regida pelos regulamentos da CBKC – Conderação Brasileira de Cinofilia e através desta, pela Federation Cynologique Internationale –FCI,  cuja finalidade é divulgar, orientar, proteger, apurar e desenvolver a raça Akita, originária do Japão.

Podem se associar ao Clube Paulista do Akita: os admiradores da raça; os proprietários de Akitas; os criadores ou expositores. Associe-se AQUI!

Para cumprir sua finalidade, o Clube Paulista do Akita se propõe a oferecer a  seus associados atividades tais como: eventos esportivos, culturais, sociais ou técnicos. Entre eles: exposições especializadas da raça e Machs; palestras, seminários, cursos, pesquisas, reuniões sociais e eventos promotores da raça Akita. Intercâmbios  com outras entidades cinófilas nacionais e estrangeiras, principalmente  japonesas, visando troca e informações e elevação do nível técnico da raça Akita.

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Ulisses Guedes